Serviços  |  Agências e Clientes  |  Outdoor na Mídia  |  Orçamentos  
Serviços:










  • OUTDOOR  
    Suporte preenchido por 32 ou 16 cartazes colados que pode ser iluminado, ter formas diferentes (projetos especiais), apliques, etc. A exposição é por bi-semana e mede aproximadamente 9m x 3m. Simplicidade no layout e texto objetivo são essenciais para melhorar a comunicação já que o consumidor estará em movimento, tanto de carro, de moto, a pé, de ônibus.

  • PAINÉIS E FRONTLIGHTS
    Placas padronizadas que aproveitam o movimento dos consumidores pelos pontos de ônibus, esquinas e demais localizações. Pode ser iluminado com lâmpadas dispostas para exibir a mensagem frontalmente.

  • BANCAS
    Bancas de jornal selecionadas em regiões chave do Rio de Janeiro. Estão localizadas estrategicamente em vias com maior fluxo de veículos e pedestres. A mídia em questão consiste em um painel publicitário posterior, de face para a rua com iluminação back-light. Consulte nosso book de bancas.


Outdoor e o mercado publicitário:
Por que anunciar em outdoor?

Confira depoimentos de diferentes fontes que afirmam o poder do outdoor no planejamento de mídia.

“O outdoor é um excelente meio de comunicação de massa. Com grande cobertura, atinge todas as classes sociais em todo território nacional. Permite a segmentação geográfica com grande eficiência, alcançando um dos melhores índices de aproveitamento, recall e fixação de marcas dentre as mídias tradicionais. Além disso, o outdoor é um meio de grande impacto e visibilidade, é um dos meios que mais exibe o produto e comunica com muita rapidez. Por ser Bi-semanal (14 dias) permite agilidade na renovação das mensagens, multiplicando sua freqüência de impactos e por conseqüência, o retorno ao anunciante.” (Fonte: Central do Outdoor)

“A mídia exterior é a terceira maior mídia em penetração no Rio de Janeiro, com 67% de penetração na população de mais de 13 anos. Além disso, é possível afirmar que a penetração é maior nas classes A/B entre 13 e 29 anos. Em mídia exterior, a cobertura de um outdoor é a rua. É medida através de entrevistas com pessoas que passam por um determinado trecho da cidade, sendo que são importantes dados como se a pessoa passou à pé, de carro, de ônibus, em que posição se encontrava no mesmo, e para que mão da rua seguia.” (Daina Ruttul, do Instituto de Pesquisa Ipsos/Marplan)

“Através do software Data Folha Cidades é possível construir mapas temáticos, demonstrando onde há maior ou menor concentração de um determinado público na cidade.” (Marilene Preuk – DataFolha Cidades)

R. da Regeneração, 961 | Bonsucesso - RJ | cep: 21.040-170 | tel/fax: 21.3976-0102 | comercial@adver.com.br     Mapa do Site